sábado, 5 de julho de 2008

Benditos sejam os meus Críticos...

Bendito sejam os meus críticos;
Que me fazem acordar cedo e me render mais o dia.
Que me fazem dormir tarde e aproveitar mais a noite.
Que me obrigam a ser mais competente, atencioso e correto.
Que me forçam a trabalhar mais e produzir muito.
Que me marcam de perto e, querendo ou não, compartilham do meu sucesso.
Que me fazem mais esperto para não falhar, nem tropeçar e andar mais atento.
Que me desafiam à inteligência para melhorar meus trabalhos e serviços.
Que me estimulam a vigiar mais e a errar menos.
Que me levam a um maior esforço, e a me tornar mais competente.
Que me levam a maiores desafios e maiores realizações.
Que me levam a pensar mais e a falar menos.
Que me desafiam para que não me torne acomodado ou retrógrado.
Que apontam meus erros, e assim posso corrigí-los.
Que estão sempre esperando mais de mim, e me desafiam a dar o meu melhor.
Que seguem meus passos, desafiando-me para que eu não saia da linha.
Que vigiam as minha palavras desafiando-me a falar com mais sabedoria.
que olham pra minha vida, desafiando-me à viver exemplamente.
Que analisam tudo o que eu faço, estimulando-me a fazer cada vez melhor.
Que por terem um espírito crítico aguçado, ajudaram-me a ser mais zeloso.
Que não tiram os olhos de mim, desafiando-me à dar-lhes bom exemplo.
Que ouvem tudo o que eu falo e são obrigados a pensar em tudo o que ouviram.
Que provocaram em mim o desejo de superar-me a cada dia.
Que, apesar dos pesares, me fazem entender e lembrar que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito"... (Rm8.28)
BENDITOS SEJAM OS MEUS CRÍTICOS!!!

Nenhum comentário: