quarta-feira, 2 de julho de 2008

Dançar Com Jesus...

Dançar com Jesus é esvarziarmos de nós mesmos e deixar que Ele nos carregue em seus braços...guiados por esse movimento não dançamos somente para Jesus, mas sim com Ele, o próprio noivo...
Não existe nada melhor do que se entregar aos braços do noivo, ser carregado, guiado, movido com passos de santidade, movimentos ungidos que liberam a cura, a unção, a restauração, onde um olhar pode curar uma doença da alma, pois o olhar não é seu, mas do noivo que está dançando contigo.
Não há nada mais gratificante neste mundo do que saber que Deus faz mais do que olhar para vc, Ele te toma pelas mãos e te conduz numa nova atmosfera de adoração...Ele não consegue te assistir somente mas quer bailar contigo, não porque merecemos mas porque Ele é o mesmo que morreu na cruz do calvário por você...e melhor do que morrer na cruz por você é dançar com você!!!

Você é precioso(ª), filho do Leão, escolhido por Deus, Boca Dele na terra...e como você profetiza não é do enteresse Dele, mas Ele quer que você profetize, seja através da dança, de folhetos, de um abraço, ou até mesmo de um olhar, mas seja boca de Deus na terra!!!

Nenhum comentário: