quinta-feira, 3 de julho de 2008

Homens(profetas), Sejam indesistíveis...Persevere no Senhor!

Gostaria de dizer aos amados homens que trabalham com dança profética, que o Senhor tem levantado uma geração de profetas do Senhor, para ministrarem sua autoridade na terra.
Muitas igrejas ainda tem a mente e os braços fechados para receberem homens na dança profética, o preconceito ainda tem prevalecido dentro de nossas igrejas, mas se você, meu amado, se encontra nessa situação, de estar sendo impedido de ministrar, ou até mesmo tem ministrado mas se sente mau devido aos olhares pesados, em nome de Jesus, não desista nunca,pois se Deus te escolheu para ser mão, você ainda que queira, não conseguirá fazer a função do olho ou da boca, ou assim vice-versa...Deus te chamou com um propósito e não tenha vergonha de se entregar à Ele e se envolver N'Ele.
O Homossexualismo existe sim tanto em homens quanto em mulheres, mas nunca vi profetas e profetizas do Senhor homossexuais...Sou profeta, não sou BAILARINO, e vou continuar profetizando através do meu corpo a cura, a unção, através das janelas abertas do Senhor...
O melhor a fazer quando todos parecem se levantar contra você, Amigo, é por a boca no pó, literalmente, e se prostrar ao Senhor dizendo que é por Ele e para Ele que você está sofrendo!!!
Ele não aguentará ver você assim por muito tempo, pois um coração quebrantado e contrito o SENHOR não resistirá.
Não queira servir de pedras de tropeço, se sabe que a igreja não está aceitando o melhor a fazer é dar um tempo até que o Senhor diga Chega!!!
Tenha convicção que seu chamado não é para uma igreja local, mas você foi levantado para ser profeta, não importa onde, mas seja profeta através da Dança, e verás no final como Deus vai te honrar, pois lá em MT23.12 diz que todo o que se exalta Ele humilhará e todo o que se humilha será exaltado por Ele...
Amados perseverem no Senhor Jesus, e não se deixem levar pelas bocas que são usadas por Satanás para te destruir... Faça com que vejam em você quem realmente você é, e que possui um caráter, caráter é aquilo que somos quando não há ninguém por perto!!!

Deus te conhece e sonda seu Coração...Ele te abençoará...Amém?

Renato Franklin

Nenhum comentário: