quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Hora da Revolução!


"…se o sal vier a ser insípido, como lhe restaurar o sabor?" (Mateus 5.13)




Essa é uma convocação aos que desejam causar REVOLUÇÃO. Aos que entenderam o tempo e a hora, aos que desejam subir mais um degrau e andar mais uma milha. Aos que estão inconformados e desejam realizar o PROPÓSITO, por tê-lo entendido e amado. Aos que foram CHEIOS DO ESPÍRITO SANTO, ou aos que querem conseguir encher-se. É uma vocação a se tornar salgado, a ter o sabor da CRUZ.
Grandes revoluções nasceram do ajuntamento de pessoas que encontraram um motivo sólido o bastante para colocar em risco sua comodidade, seus conceitos, seu futuro, suas escolhas. Era a revolução ou a morte, ditar a fôrma ou ser moldado, foi Daniel no palácio, Sansão no meio das pilastras, Estevão sendo apedrejado, Moisés partindo do Egito, Paulo de cabeça para baixo, Abraão crendo na promessa, Davi se assentando no trono, Jesus de braços abertos: O poder do amor que nos transforma.
O amor que te deu nova forma pode e deve atingir um mundo perdido e escuro. É possível ver essa necessidade no meio das ruas, nas esquinas... basta olhar com um pouco mais de atenção e observar com critério as sombras que estão por onde passamos, por onde dançamos... estão por toda a parte, num mundo sem sentido e buscando um motivo para a sobrevivência. E nós vamos dar uma resposta a eles.
Estaremos juntos buscando uma transformação em nós de tão grande potência, que não será possível que ela se contenha aqui dentro, e então as ruas ganharão luzes, sua dança mais sentido, as esquinas calor, o perdido encontrará rumo, o cego a visão, a morte fugirá e a vida tomará o seu lugar. POR UMA DANÇA QUE TRANSFORME O MUNDO, nos diz sobre agentes transformados, e uma dança que te reflita isso cabalmente.

PRECISAMOS SER AGENTES DE TRANSFORMAÇÃO EM DEUS!!!
EU QUERO... E VOCÊ?!


Será necessário ousadia para contemplar e mais ousadia ainda para participar disso. Que venham os que estiverem prontos, os que o Senhor está convocando de todos os lugares, os que darão continuidade a obra, que não temem perder a vida... porque não responder ao chamado já é estar morto. Queremos transformação em nós e através de nós. E vamos buscá-la nesses dias.
Estaremos em UNIDADE, para FIRMADOS NA PALAVRA, alcançarmos a CONQUISTA de tudo o que o Senhor preparou para nós. E o que Ele preparou? O mundo TODO. Chegou a hora: REVOLUÇÃO!

No amor de Cristo, Deus abençoe sua vida e Ministério;

Nenhum comentário: