quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Oração como base de tudo!




Orar não é traçarmos planos para Deus segui-los, mas reconhecermos quais são os planos do Senhor para nós: “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai e achareis; batei, e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede recebe; o que busca, encontra e a quem bate, abrir-se-lhe-á.” (Mateus 7.7-8.)


Deus conhece os desejos do nosso coração e Ele deseja atendê-los, mas quer que nós peçamos. E o caminho para que isso aconteça é o da oração. Por isso está escrito: “Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” (2 Crônicas 7.14.)

Por intermédio da oração é que conhecemos qual é o propósito de Deus para nossa vida.

Orar não é traçarmos planos para Deus segui-los, mas reconhecermos quais são os planos do Senhor para a nossa vida. A oração não transforma Deus. Ela transforma a nós. Ela contribui para que possamos usar corretamente a bênçao recebida do Pai.

Devemos perseverar em oração, quando aparentemente a resposta demora. A bênção de Deus é às vezes retardada para nos provar a fé. “Orai sem cessar.” (1 Tessalonicenses 5.17.)

Precisamos ser específicos naquilo que desejamos receber do Senhor... Amém?!
Que possamos cada vez mais estar no centro da vontade do Pai, sendo guiados a fazer somente o seu querer... Só assim estaremos no caminho certo, para avançar e permanecermos neste caminho de milagres.

Amado! Não sei qual o desejo do seu coração, mas a Palavra diz que nós devemos clamar a Deus e Ele nos responderá. Por isso, ore, clame, adore, pois certamente Ele te ouvirá.
“Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.” (Jeremias 33.3.)



No amor de Cristo Jesus.

Nenhum comentário: